Olá! ?
Se você assim como eu quer aprender como tocar violão de forma fácil, descomplicada e rápida. Está no lugar certo, há um certo tempo atrás estava fazendo o mesmo que você. Procurando no Google como tocar violão! Hehe.
A verdade é que sempre tive interesse em aprender a tocar um instrumento e o violão foi o primeiro deles, mas como não tinha tempo para fazer um curso presencial pois trabalhava e estudava. Resolvi tentar a sorte e aprender sozinho, tentei por um certo tempo mas sem sucesso! ?

Não comece pelos Vídeos Grátis do Youtube 

Eis que então comecei a procurar um cursos na internet, já que tem alguns vídeos no Youtube que ensinam o básico.
Logo, encontrei alguns vídeos que ensinavam o básico. Mas, sem  nenhuma planejamento  tudo de forma desordenada, percebi quer estava cometendo um grande erro. Por que O maior problema de quem quer começar, é achar que pode aprender a tocar violão do zero do nada sem um Método sem um ponto de partida.
Eu Aprendi algumas coisas, consegui tocar algumas músicas, mas ainda não era o que eu queria. Foi aí que pesquisando um pouco mais sobre, acabei descobrindo o Curso Mov . Que ensina TUDO o que você precisa saber para tocar violão, quando digo tudo, é tudo mesmo!

Aprenda a Tocar Violão com um Profissional

O curso Mov, é um curso online em vídeo-aulas . Peguei minha graninha reservada e comprei o curso, fui assistindo as aulas no meu tempo livre e tocando um pouco todos os dias. E do nada… BUM. Em um pouco em 3 mês estava tocando tudo que é música!
Já estava me sentindo o Kurt Cobain! ? HAHAHAHA.
A verdade é: muitos não conseguem aprender como tocar violão em pouco mais de um mês, é possível, mas tudo vai depender do seu empenho em aprender e praticar. Tem gente que aprendeu sozinho, com certeza levou mais tempo, mas também é possível. E uma coisa posso dizer pra você, quanto mais tempo você passar tocando, mais rápido vai aprender!
Se você quer saber mais sobre o curso de violão online , clique no link abaixo:
Assista o Professor >> Clique Aqui Para Assistir

Bom, eu não vou ficar falando sobre o curso aqui. Se você quiser saber mais sobre, basta clicar no link acima. Este foi o curso que eu fiz e que realmente me ensinou como tocar violão em 3 mês. E por isso recomendo ele para quem não quer aprender sozinho, não tem tempo de fazer um curso presencial ou não quer ficar pagando mensalidades!
É isso aí galera, qualquer dúvida que vocês tenham deixe aí nos comentários ou entre em contato comigo que eu respondo vocês.