Se você está pensando em se matricular em um curso de cantar ou pagar um preço elevado para aulas particulares, estou feliz que você encontrou meu blog, não só porque eu ensamarre como você pode salvar uma minifortuna, também irá dizer-lhe como eu poderia desenvolver todo o potencial de minha voz para cantar :)
Eu vou te dizer exatamente como, ao longo de quatro meses sem ser capaz de melhorar meu registro vocal, finalmente consegui algo que revolucionou minha voz completamente. Eu encontrei um método diferente chamado "German Singing Method", que me ajudou a corrigir minha voz de várias maneiras, aumentou meu registro vocal e me ajudou a ser muito mais afinado.

Desde cedo sonhava em ser uma estrela do rock. Minha paixão pela música e especialmente pelo canto me levou a praticar muito e cantar em reuniões e festas, eu ainda tive a oportunidade de cantar para uma pequena banda de rock local, mas eu sabia que não estava dando tudo o que podia oferecer.
Eu nunca pensei que poderia melhorar minha voz, que era algo "genético" ou algo assim. No entanto, cerca de um ano atrás, eu cantei em um "karaokê", mas eu não sabia que eles estavam me levando em vídeo. Embora eu estivesse me divertindo muito e curtindo a música, depois de assistir a gravação, fiquei em choque! Eu não gostei de como ele cantou! Eu percebi que estava muito fora de sintonia e falhei completamente em algumas notas.

Então o mundo quase me bate.

Minha paixão por cantar começou a desmoronar, não um cantando podia acreditar no que estava vendo, realmente quase odiava a minha voz, eu pensei interior que era realmente talentoso, mas vendo o vídeo a minha auto perspectiva mudou completamente.
Eu não queria mais cantar :( , fiquei muito chateado comigo mesmo, e uma vez comecei a procurar o que eu poderia fazer para melhorar minha voz. Eu tentei cursos diferentes que prometiam aumentar meu registro vocal e estar mais em sintonia, mas depois de vários meses, percebi que não tinha melhorado nada.
Foi nesse momento que eu sabia que tinha que fazer algo diferente. Eu tentei aulas particulares, mas apesar de ter aprendido muita teoria, minha voz não melhorou muito.
Eu decidi ter aulas particulares porque uma amiga minha, Mariana, que cantou muito bem, me disse que tudo era graças ao seu tutor.
No começo eu estava muito animada, eu tinha aulas 3 vezes por semana, e comecei a fazer exercícios vocais para melhorar minha voz. Eu pensei que estava melhorando, mas depois de cerca de 20 aulas, depois de gravar mais uma vez, verifiquei que não tinha melhorado nada!
Depois de algumas semanas, eu já estava destruído, achei que fisicamente minhas cordas vocais simplesmente não dariam mais. Além disso, as aulas particulares eram caras e eu não podia continuar pagando tanto. Eu nunca perdi uma aula e fiz os exercícios religiosamente, e o tutor me disse que ele era um de seus melhores alunos.
Eu estava investindo quase todo o meu dinheiro nas aulas, o que começou a doer, considerando que eu também tinha que pagar parte da universidade.

Eventualmente eu tive que parar as aulas.

Então baixei um programa gratuito para melhorar a música, mas fui forçado a parar de usá-la.
Depois de apenas 14 dias de uso do programa, minha garganta começou a doer e comecei a falar com voz rouca. Eu não sei por que, mas sem entrar em muitos detalhes, percebi que estava começando a sentir uma coceira na garganta e minha voz não era a mesma. Eu também comecei a sentir uma dor de cabeça muito frequente.
O que mais me preocupou foi que quando visitei o médico por causa da dor na garganta, ele me disse que o dano poderia ser irreversível se eu continuasse fazendo exercícios extenuantes de voz com a garganta.
Em seguida, tente assistir aulas de canto em grupo em uma pequena academia. Depois de assistir às aulas por algumas semanas, aconteceu a mesma coisa para mim, como aconteceu com as aulas particulares, embora eu tivesse visto uma pequena melhora, o custo das aulas não seria sustentável para mim.
Eventualmente, eu consegui algo que mudou minha maneira de pensar e algo que finalmente aumentou minhas habilidades vocais.
Depois de ter perdido muita energia, tempo e dinheiro procurando desesperadamente por algo que funcionou para mim, senti um grande arrependimento. No entanto, mais tarde, tente um programa multimídia chamado Método Alemão de Canto.
Eu nunca tinha ouvido falar sobre esse método e, de minhas experiências anteriores, não dei muita importância. Mas depois de ter lido algumas opiniões e descobrir que o preço era mínimo, comparado ao que eu havia experimentado antes, decidi tentar.

Conheça o Curso Além da Voz Aqui
Curso além da voz  - O que parecia ser tão diferente desse curso foi que os fundamentos me fizeram ver as coisas de outro ponto de vista e, mais importante, descobri um truque incrível que me ajudou a aumentar meu registro vocal em apenas alguns dias!

Tenho muitas razões para recomendar este programa.

A razão mais convincente é simples: eu segui o curso ao pé da letra e em 10 dias, eu mal podia acreditar em tudo que melhorou meu canto.
Embora tenha demorado mais alguns dias do que o site do curso diz, consegui aumentar meu registro vocal em 10 dias, o que, suponho, você poderia considerar bastante contundente. Estou quase no ponto de desenvolver meu potencial máximo.

Conheça o curso os Pilares do Canto Aqui
Curso os Pilares do Canto - Depois de ouvir minha "nova" voz em uma gravação que fiz, posso dizer que os resultados foram tremendamente superiores quando comparados a qualquer outra coisa. Obviamente, todos são diferentes, mas para mim, funcionou muito bem para mim. A grande parte é que você não precisa de mais nada, exceto o seu computador, e você não precisa sair de casa. Tudo o que é necessário está claramente indicado no curso. Você o segue - e melhora suas habilidades de canto. O que poderia ser mais fácil? Você não precisa depender nem de professores nem de aulas, nem nada disso.
Bem, espero que esta informação tenha sido útil, seja qual for a sua situação, porque se eu soubesse o Método de Canto Alemão há alguns meses, eu teria melhorado meu canto há muito tempo sem ter desperdiçado meu tempo e meu dinheiro em todas as outras coisas que Eles não funcionaram Desejo-lhe muito sucesso!